Goiás

Goiás é derrotado pela Aparecidense e está eliminado do Campeonato Goiano de 2020

Rosiron Rodrigues / Goiás E.C

O Goiás recebeu a Aparecidense na noite desta quarta-feira (10) no Estádio da Serrinha e foi derrotado pelo placar de 2 a 0, resultado que eliminou o esmeraldino do Campeonato Goiano, que agora volta sua atenção para o Brasileirão onde sábado (12) enfrenta o Botafogo na Serrinha.


COMO FOI O PRIMEIRO TEMPO

A primeira etapa começou com a Aparecidense pressionando o Goiás, tocando bem a bola o time de Aparecida conseguiu chegar bem ao ataque com Albano que explorou bem pelo lado esquerdo, mas não conseguiu chegar ao gol, o Goiás chegou bem também com Marcinho em um chute colocado mando goleiro da Aparecidense espalmou. O jogo ficou bastante movimentado, as duas equipes chegando principalmente pelos lados com Miguel Figueira e Albano. Mas o primeiro tempo apesar das chances terminou com o placar zerado.

COMO FOI O SEGUNDO TEMPO

O segundo tempo foi de total domínio da Aparecidense, e começou esse domínio com gol de Alex Henrique de pênalti, o Goiás tentou chegar com Miguel Figueira mas o goleiro da Aparecidense estava inspirado fez grandes defesas. Aos 16′ minutos Albano faz tabela com Alex Henrique e bateu forte no canto. O segundo tempo ficou marcado por um choque de Bessa com Matheus, o goleiro do Goiás saiu de ambulância para fazer exames. Fim de jogo Goiás 0x2 Aparecidense.

DESTAQUE POSITIVO
Marcinho que voltou recentemente de empréstimo jogou bem, participou bem das jogada e se não fosse o goleiro da Aparecidense teria feito seu gol.

DESTAQUE NEGATIVO
Heron que tem sido aproveitado na equipe titular fez um jogo bem abaixo daquilo que se espera dele, cometeu pênalti que deu origem ao primeiro gol da Aparecidense, foi um jogo bem abaixo do zagueiro.

CONFIRA AS NOTAS PELO ESPORTE NEWS MUNDO

Matheus Alves – 6,0
Taylon – 5,0
Iago Mendonça – 4,0
Heron – 4,0
Rodrigues – 5,0
Felipe Trindade – 4,0
Miguel Figueira – 6,0
Madson – 5,0
Lucas Emmanuel – 5,0
Marcinho – 7,0
Samuel – 6,5

Substituições
Daniel Di Pauli – 5,0
Sandrinho – 5,0
Flávio – 5,5
Luiz Felipe – 6,0

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo