Goiás

Goiás elege Conselho de Administração e anuncia CEO Luciano Paciello

(Foto: Divulgação / Goiás)

Conselho Deliberativo do clube elegeu, por aclamação, o Conselho de Administração que guiará a instituição até dezembro de 2026

(Foto: Divulgação / Goiás)

O Goiás já tem os nomes da sua nova gestão definidos. Em reunião realizada na última sexta-feira, o Conselho Deliberativo do clube elegeu, por aclamação, o Conselho de Administração que guiará a instituição até dezembro de 2026. Na ocasião também foi anunciada a chegada do CEO Luciano Paciello.

O Conselho de Administração será presidido por Aroldo Guidão Filho, empresário, graduado em Engenharia Civil e Matemática. Os demais membros são José João Batista Stival Júnior (vice-presidente), Marco Antônio da Silva Castro (conselheiro efetivo) e Marcus Ulysses de Oliveira (conselheiro suplente).

Já Luciano Paciello, novo CEO do time goiano, tem mais de 30 anos de atuação em empresas multinacionais, onde trabalhou nas áreas de finanças, controladoria, recursos humanos e planejamento estratégico. Também foi diretor financeiro do Palmeiras entre 2013 e 2018, ajudando o clube paulista em seu processo de reestruturação financeira, que culminou na retomada do protagonismo da equipe no cenário nacional.

A posse do Conselho de Administração eleito e de Luciano Paciello acontecem nesta segunda-feira (18).

Em novembro, após a realização de duas assembleias, o time goiano aprovou algumas mudanças em seu estatuto, como a extinção do cargo de Presidente Executivo e do Conselho Administrativo, além da criação do Conselho de Administração.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo