Goiás e Athletico empataram nesta segunda-feira (21) em 1 a 1, no Estádio Hailé Pinheiro, a famosa Serrinha, em partida válida pela 20ª rodada do Brasileirão. Os dois times mantêm os seis jogos de invencibilidade, mas em situações diferentes. Enquanto o Verdão tenta se afastar do Z-4, o Furacão quer chegar ao G-4.
No primeiro tempo parecia ser o Athletico que jogava em casa. O time paranaense tomou conta do jogo, Fernandinho teve liberdade durante todo o jogo, praticamente não sofria pressão. Aos 39 minutos Vitor Roque marcou um golaço e abriu o placar na Serrinha.
Após o intervalo, o Goiás voltou diferente, trocou de postura. As substituições do técnico Armando Evangelista fizeram efeito. Alesson entrou e mudou o jogo, marcando o gol de empate aos 35 minutos do segundo tempo. Palácios, camisa 10 do Goiás, foi reintegrado ao elenco esmeraldino. O jogador argentino não jogava desde a derrota para o Santos na Vila Belmiro.
O time goiano ficou na bronca com a arbitragem por causa de um pênalti anulado após revisão no VAR, ainda no primeiro tempo, e um pênalti não marcado em cima do João Magno, no segundo tempo.
Os dois times estão focados apenas no Brasileirão. Na próxima rodada o Goiás visita o Corinthians, no sábado, na Neo Química Arena. Já o Athletico recebe o Fluminense na Ligga Arena, na segunda-feira fechando a rodada.