Goiás

Goiás empata sem gols com o Cerrado pela ida das quartas de final do Goiano Sub-20

Goiás em campo pelo Campeonato Goiano Sub-20 ( Foto: Rogério Farina / Goiás)

Goiás empatou sem gols com o Cerrado, pela ida das quartas de final do Goiano Sub-20

Foto: Rogério Farina / Goiás

Na tarde desta quarta-feira (14), o Goiás visitou o Cerrado no CT Toca do Lobo, pela ida das quartas de final do Campeonato Goiano Sub-20. A partida terminou empatada sem gols.

O resultado deixa tudo em aberto para o jogo de volta, que dessa vez será no CT Edmo Pinheiro, casa da equipe esmeraldina. O jogo de volta acontece no próximo sábado (17), às 09:30. Em caso de empate, o confronto será decidido nas penalidades.

O Goiás foi melhor em boa parte da partida. O Esmeraldino teve as melhores chances, mas acabou esbarrando na falta de pontaria e na tarde inspirada do goleiro Gabriel Castro. O Cerrado chegou a equilibrar o jogo na etapa final, mas pouco assustou a meta do Verdão. 

Vale destacar que o Goiano Sub-20 funciona da mesma forma que no profissional. As partidas da fase mata-mata continuam somando pontos. Quem tiver mais pontos nos confrontos diretos, terá a vantagem de decidir jogando em casa. O Verdão terminou a primeira fase na liderança, com 24 pontos, seguido por Trindade (21), Vila Nova (20), Atlético-GO (20), Aparecidense (17), Morrinhos (15), Vianópolis (14) e Cerrado (14).

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo