Goiás

Goiás fica perto de contratar lateral esquerdo do Rio Ave, de Portugal

Foto: Divulgação/Rio Ave

Visando a sequência do Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil, o Goiás segue no mercado em busca de reforçar seu plantel. O Esmeraldino encaminhou a contratação do lateral-esquerdo Sávio, de 27 anos, atualmente no Rio Ave, time da segunda divisão do futebol português. O defensor chega por empréstimo e o anúncio dependerá de exames médicos. A informação foi dada inicialmente pela Sagres.

Na atual temporada o jogador fez 15 jogos e deu quatro assistências e nem um gol marcado. No Brasil, seu último clube foi o América-MG, onde o jogador fez 53 jogos, deu quatro assistências e nem um gol marcado.

O jogador deve ser regularizado somente em julho, quando abre a janela de transferências, já que seu contrato é de empréstimo até o final da temporada.

A diretoria esmeraldina segue no mercado visando reforçar o elenco e devido a irregularidade de alguns jogadores algumas posições são tratadas como prioridades dentro do Goiás. Um dos nomes que também esta na pauta esmeraldina é o do meia Guilherme Castilho, de 22 anos, que pertence ao Atlético-MG.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo