Goiás

Goiás goleia o Novorizontino e vai às quartas de final da Copinha

Foto: Matheus Tahan/Novorizontino)

O Goiás goleou o Novorizontino por 4 a 1 na tarde desta segunda-feira, em Guarulhos e garantiu sua classificação para as quartas de final da Copa SP de Futebol Júnior. Os gols foram marcados por Pedrinho (2), Kauan e Wendell. Adriano Bispo descontou para o Tigre do Vale.

Com a vitória, o Goiás aguarda o confronto entre Cruzeiro e Sport, em Araraquara, para saber seu adversário. O local e o horário do jogo das quartas ainda serão definidos pela Federação Paulista de Futebol.

Na primeira etapa, o Verdão logo partiu para cima e aos 15 minutos, Pedrinho aproveitou a bobeada da defesa e fez 1 a 0 para o Esmeraldino.

Melhor em campo, o Esmeraldino manteve o volume e cansou de perder chances. Já o Novorizontino só conseguiu criar uma chance, quando Canela finalizou na trave e assustou o goleiro Catula.

No primeiro lance da segunda etapa, Kauan dominou na área e chutou sem chances para Luís Felipe. Sem tirar o pé, o Esmeraldino seguiu no ataque e aos 15, após uma bela troca de passes com Andrey, Pedrinho acertou um chute de primeira e fez um golaço.

Insaciável no ataque, o quarto gol veio após cobrança de escanteio. Wendell subiu no meio da área, testou firme e marcou o quarto gol goiano. No fim, Adriano Bispo aproveitou rebote de uma finalização na trave e descontou para o Novorizontino.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo