Goiás

Goiás negocia reforços com Cruzeiro e Atlético-MG

Goiás negocia a chegada do volante Ariel Cabral. Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro
Goiás negocia a chegada do volante Ariel Cabral. Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro

O clube esmeraldino está próximo de fechar com o meia Gustavo Blanco, 26 anos, que deve ser emprestado pelo Atlético Mineiro até o final da temporada, e com o volante Ariel Cabral, de 33 anos, que está no Cruzeiro. O Goiás está em busca de jogadores para reforçar o sistema defensivo do clube, o mais vazado até aqui no Campeonato Brasileiro.

Gustavo Blando está sem jogar a mais de 2 anos. Após uma série de lesões, o atleta está apto a voltar aos gramados. O Atlético vê no empréstimo uma boa oportunidade para que Blando tenha espaço e tempo de jogo. Os clubes ainda estão negociando questões sobre o pagamento do salário do jogador enquanto estiver emprestado.

A situação de Ariel Cabral é mais complicada. Segundo a Rádio Bandeirantes Goiânia, o jogador argentino já está acertado com o Goiás, mas o Cruzeiro só deve liberar caso o atleta aceite abrir mão dos vencimentos atrasados. A negociação está nas mãos do empresário do jogador, a tendência é que a situação se resolva nos próximos dias.

Além do Ariel, o Goiás também tentou a contratação do zagueiro Leo, do Cruzeiro, mas o jogador não quis deixar o clube mineiro.

Lanterna no Brasileirão, o time goiano entra em campo logo mais contra o próprio Atlético Mineiro, líder do campeonato. O jogo acontece às 21h, no Mineirão, em Belo Horizonte.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo