O Goiás soltou uma nota nesta sexta-feira (18), nela afirmou que ingressou no STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) com pedido de impugnação da partida contra o América-MG, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. A partida que ocorreu na última quinta (17) e terminou empatada em 2×2, é alvo de polêmica por parte do Esmeraldino, que segundo o clube, ouve erro do VAR no fim da partida.
Quase no fim do jogo, que estava 2×2, Ángelo Rodríguez marcou o gol que poderia ter garantido a vitória para o Goiás, mas após orientação do VAR, o árbitro Caio Max Augusto Vieira (RN), decidiu anular o lance pela bola ter batido no próprio árbitro antes de entrar na rede, mas sem mudar de posse. O que gerou mais polêmica é que o árbitro considerou o gol como legal, mas o árbitro de vídeo Paulo Renato Moreira da Silva Coelho (RJ) disse que o gol não valeu por ter batido no árbitro antes de entrar.
Ao fim da partida, jogadores, comissão técnica e o diretor de futebol, Lucas Andrino, protestaram contra o árbitro e a decisão de anulação.