Campeonato Goiano

Goiás vence Anápolis com gol no segundo tempo e assume liderança do Goianão

(Foto: Divulgação/Goiás)

Juninho marcou o único gol da partida na Serrinha, no início do segundo tempo, e garantiu a liderança da competição após um empate no clássico na rodada passada

(Foto: Divulgação/Goiás)

Goiás venceu o Anápolis na noite desta quarta-feira (24), pela terceira rodada do Campeonato Goiano. Juninho marcou o único gol da partida na Serrinha, no início do segundo tempo, e garantiu a liderança da competição após um empate no clássico na rodada passada, onde havia perdido da posição.

O JOGO

O primeiro tempo foi movimentado, com o Goiás mais presente da área do adversário. A melhor chance do Anápolis foi aos 31 da primeira etapa com a finalização de Iago. O Esmeraldino também agté tentou, mas a bola não entrou. Só balançou as redes aos 6 minutos do segundo tempo, em oportunidade aproveitada de Juninho, que recebe na intermediária e só parou quando a bola entrou no gol de Wellerson. Na sequência, Anápolis marcou com Matheus Lagoa, mas o árbitro marcou impedimento na jogada e anulou. O Esmeraldino seguiu no ataque buscando ampliar, mas ficou só no 1×0 na Serrinha, que garantiu mais uma vitória do clube nesse início de Goianão.

PRÓXIMOS COMPROMISSOS

Na quarta rodada do Goianão 2024, o Goiás visita a Aparecidense no sábado (27). A bola rola no Estádio Aníbal Toledo às 16h (de Brasília). O Anápolis recebe o CRAC no domingo (28), às 16h no Jonas Duarte.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo