Goiás venceu o vila hoje (07) na Serrinha, foi o primeiro clássico entre as duas equipes no ano, o gol do Goiás foi marcado por Miguel Figueira aos 17′ minutos do primeiro tempo. O presidente do Vila ao final do jogo reclamou muito da arbitragem.
Como foi o primeiro tempo
O Goiás começou o jogo apagado, criando pouco e não criando jogadas que pudessem levar perigo ao gol do Vila, a equipe colorada foi melhor em boa parte do primeiro tempo, a parir dos 30′ o Goiás conseguiu equilibrar, o vila acertou duas vezes a bola na trave e saiu reclamando muito da arbitragem por lances não marcados por Eduardo Tomaz. Mas o resultado terminou sem gols.
Como foi o segundo tempo
Na segunda etapa o Goiás voltou melhor com as alterações feitas pelo técnico Augusto César, a equipe melhorou muito onde aos 17′ minutos apos cobrança de escanteio Miguel Figueira empurrou para as redes, o Vila Nova ainda acertou uma bola na trave, mas a vitória ficou com o esmeraldino. Fina: Goiás 1×0 Vila Nova
Que feio!!!
O atacante do Vila Nova Alan Mineiro cuspiu na bandeirinha de escanteio que tem o escudo do Goiás, um ato antidesportivo e de falta de respeito.
O atacante do Vila Nova pediu desculpas à instituição do Goiás e disse que isso não é exemplo para o próprio filho.
Siga o perfil do Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.