Campeonato Brasileiro - Série B

Goiás vence Confiança fora de casa e volta para a vice-liderança do Brasileirão série B

Foto: Fernando Lima / Goiás E.C

O Goiás foi hoje (26) até Sergipe para enfrentar o Confiança, no Estádio Batistão, e venceu a partida por 2 a 1. O esmeraldino precisava vencer para recuperar a vice-liderança do Brasileirão série B, os gols foram marcados por Nicolas e Apodi, o gol do Confiança foi marcado por João Paulo. A partida foi válida pela 21° rodada do Campeonato Brasileiro da série B.

COMO FOI A PARTIDA

A primeira etapa começou quente. O Goiás precisando da vitória para não ter sua vaga no G4 ameaçada começou o jogo pressionando a equipe da casa. Alef Manga deu muito trabalho para a zaga do Confiança, Nicolas também chegava bem ao ataque e time de Sergipe também chegou com perigo, mas a zaga do Goiás conseguiu neutralizar. Aos 42′ minutos do segundo tempo Nicolas, sempre ele, aproveitou rebote do goleiro e mandou para as redes.

Após o gol, o Goiás buscou ampliar o placar, mas esbarrou na zaga do Confiança que pouco chegou no primeiro tempo ao gol do goleiro Tadeu. A primeira etapa ficou: Confiança 0x1 Goiás.

A segunda etapa não foi diferente da primeira. O Goiás fazendo pressão na busca de ampliar o marcador e o Confiança jogando fechado por uma bola. Aos 20′ minutos, Apodi recebeu cruzamento de Alef Manga e cabeceou forte para o fundo do gol. Essa foi a segunda partida seguida que Nicolas e Apodi marcam para o Goiás.

O Confiança conseguiu equilibrar a partida após as mudanças feitas pelo técnico do Goiás Marcelo Cabo e aos 38′ minutos João Paulo diminuiu o placar para o Confiança, que até esboçou uma reação, mas a partida terminou Confiança 1×2 Goiás.

O Goiás volta à campo no sábado (04), no Estádio da Serrinha, em Goiânia, às 19h.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo