Palpitão ENM

Goiás x Atlético-MG: prováveis escalações, arbitragem, palpites, onde assistir e odds

Foto: Esporte News Mundo

Nesta segunda-feira (17), Goiás x Atlético-MG se enfrentam na Serrinha, em Goiânia, às 20h (de Brasília), pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2023.

O Goiás vêm de derrota para o Santos, por 4 a 3, e estão na 17ª colocação, dentro da zona de rebaixamento, com 11 pontos. O Atlético-MG, perdeu para o Corinthians, por 1 a 0, e ocupam a 12ª posição, com 20 pontos.

No Verdão, Armando Evangelista não conta com Guilherme Marques, suspenso e Juan Palacios, lesionado. No Galo, Mariano e Battaglia estão suspensos, enquanto Zaracho e Hyoran estão lesionados.

ODDS

Goiás x AtléticoOddsSite de apostasClique para apostar
Vitória do Goiás4.70BetanoFaça sua aposta!
+2,5 gols2.35StakeFaça sua aposta!
Vitória do Atlético-MG1.91EstrelaBetFaça sua aposta!
*Odds sujeitas a alterações, confira no site sempre as odds atualizadas

FICHA TÉCNICA

Local: Goiânia, Goiás
Estádio: Hailé Pinheiro (Serrinha)
Data: segunda-feira, 17 de julho de 2023
Horário: 20:00 (de Brasília)
Árbitro: Raphael Claus (FIFA/SP)
VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (VAR-FIFA/SP)
Onde assistir: Premiere, SporTV e tempo real no Esporte News Mundo

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

GOIÁS: Tadeu; Maguinho, Lucas Halter, Bruno Melo e Sander; Zé Ricardo, Willian Oliveira (Morelli) e Luís Oyama; Matheusinho, João Magno e Anderson Oliveira
Técnico: Armando Evangelista

ATLÉTICO-MG: Everson, Saravia, Jemerson e Maurício Lemos, Guilherme Arana; Otávio, Igor Gomes, Edenilson (Patrick), Paulinho, Pavón (Pedrinho/Kardec) e Hulk
Técnico: Felipão

PALPITE

Gabriel Filipe, setorista do Goiás: Após a derrota fora casa, contra o Santos, pelo Brasileirão. O Verdão tem mais um compromisso na noite desta segunda-feira recebe o Atlético-MG em Goiânia. O Esmeraldino vindo de três derrotas seguidas no Campeonato Brasileiro, o Goiás precisa voltar a somar pontos na competição. Já o seu adversário o Galo tenta se recuperar também após a derrota em casa para o Timão na última rodada por 1 x 0. O Atlético-MG tem fator positivo em relação ao Goiás, o time Mineiro é terceiro melhor visitante do Brasileirão com 52,3% de aproveitamento, tendo três vitórias, três empates e somente duas derrotas. Assim a equipe, fica atrás somente de Cruzeiro, com 57,1% de aproveitamento fora de casa, e do líder Botafogo, com 71,3%. Por isso, na minha visão vai ser uma partida difícil para o Esmeraldino, por enfrentar o terceiro melhor visitante do Campeonato.

Palpite: Goiás 1 x 2 Atlético Mineiro

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo