Palpitão ENM

Goiás x Botafogo: prováveis escalações, arbitragem, palpites e odds

Goiás x Botafogo
Foto: Esporte News Mundo

Goiás e Botafogo se enfrentam neste domingo (14), a partir das 18h30, no estádio da Serrinha, em Goiânia. A partida é válida pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro.

Em campo, o Goiás precisa de uma reação, já que perdeu por 2 a 0 para o Flamengo, fora de casa, e está na zona de rebaixamento. O Botafogo venceu as cinco primeiras rodadas e é líder isolado do Brasileiro.

Para a partida, Emerson Ávila tem duas dúvidas. O meio-campista Morelli e o atacante Vinícius deixaram o gramado contra o Flamengo reclamando de dores e caso não tenham condições, o meio-campista WIllian Oliveira e o atacante Alesson serão seus respectivos substitutos. Em compensação, a dupla de zaga Lucas Halter e Bruno Melo cumpriram suspensão automática e estão de volta.

Na equipe carioca, Luís Castro deve promover algumas alterações na equipe. Lucas Fernandes tem chances de ser lançado no lugar de Eduardo. Junior Santos e Victor Sá podem dar lugar a Gustavo Sauer e Luis Henrique, respectivamente. A equipe não contará com Cuesta, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Segovia é quem tem mais chances de formar a dupla de zaga com Adryelson.

FICHA DO JOGO

  • Competição: Campeonato Brasileiro (6ª rodada)
  • Local: Estádio da Serrinha
  • Horário: 18h30h (Brasília)
  • Árbitro: Rafael Rodrigo Klein (RS)
  • Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse (SP) e Lucio Beiersdorf Flor (RS)
  • VAR: Rafael Traci (SC)
  • Transmissão: Premiere e Tempo Real no Esporte News Mundo

ODDS

Goiás x BotafogoOddsSite de apostasClique para apostar
Menos de 5.5 cartões no jogo2.00BetanoFaça sua aposta!
1º gol do jogo: Goiás2.22StakeFaça sua aposta!
Ambos marcam? Sim1.88BetnacionalFaça sua aposta!
*Odds sujeitas a alterações, confira no site sempre as odds atualizadas

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

GOIÁS: Marcelo Rangel; Maguinho, Lucas Halter, Bruno Melo e Sander; Zé Ricardo, Willian Oliveira, Dieguinho e Palacios; Diego Gonçalves (Vinícius) e Matheus Peixoto.
Técnico: Emerson Ávila.

BOTAFOGO: Lucas Perri; Di Plácido, Adryelson (Luis Segovia) e Marçal; Marlon Freitas, Tchê Tchê e Eduardo; Júnior Santos, Victor Sá e Tiquinho Soares.
Técnico: Luís Castro.

PALPITES

Gabriel Filipe, setorista do Goiás: Após a derrota fora de casa contra o Flamengo na última quarta-feira, no Campeonato Brasileiro, o Verdão tem mais um desafio no Brasileirão, agora o Botafogo líder do Campeonato, o Esmeraldino precisa pontuar para sair da zona de rebaixamento e conta com o apoio da sua torcida, em seus domínios. Já o Fogão com 100% de aproveitamento, chega como favorito para a partida, a equipe de Luis Castro conquistou a quinta vitória seguida no Brasileirão contra o Corinthians e é a única equipe invicta na competição, com 15 pontos conquistados, lidera o Brasileirão. Na minha visão vai ser uma partida extremamente difícil para o Esmeraldino, pois a equipe de Luis Castro é organizada defensivamente e no contra- ataque é letal com seus adversários.
Palpite Goiás 0 x 2 Botafogo

Theo Faria, setorista do Botafogo: Acredito em uma vitória do Botafogo. O momento é muito bom e creio que a equipe possa engatar sua sexta vitória seguida no Campeonato Brasileiro.
Palpite: Goiás 0x2 Botafogo.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo