Goiás x Iporá: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e palpites

Arte: Esporte News Mundo

Nesta quarta-feira (23), o Goiás recebe o Iporá na Serrinha, às 19:30h, pelo confronto de volta das semifinais do estadual. No primeiro jogo, o Esmeraldino venceu o Iporá fora de casa por 2 a 0 e se classifica com um empate ou derrota por até um gol de diferença.

COMO CHEGAM AS EQUIPES

O Goiás chega para esse confronto com uma boa vantagem, após a vitória contra o Iporá no jogo de ida. O Verdão conquistou sua 9º vitória consecutiva no goianão e, mesmo podendo perder por até um gol de diferença, terá força máxima para esta decisão. O técnico Bruno Pivetti deve manter o mesmo time que iniciou jogando o primeiro jogo da semifinal.

Já o Iporá jogando fora de casa terá que vencer por três gols de diferença se quiser chegar à final ou vencer o Goiás com dois gols pra levar a decisão nos pênaltis. O Iporá não terá vida fácil, mas conta com o seu bom time para tentar superar o Esmeraldino, já que no estadual de 2021 a equipe eliminou nas quartas de final. O Iporá deve entrar com a mesma equipe que jogou a partida de ida da decisão.

FICHA TÉCNICA

CRAC X GOIÁS

Data e horário: 23/03 às 19:30h.
Local: Estádio da Serrinha
Árbitro: Wilton Sampaio (FIFA)
Assistente 1: Fabrício Vilarinho (FIFA)
Assistente 2: Tiego dos Santos
4º Árbitro: Gabriel Queiroz
Analista de arbitragem: Júlio César Mota
Onde assistir: Eleven Sports aplicativo e site.

PALPITE SETORISTAS DO GOIÁS

Márcio Henrique: “O Goiás diante do seu torcedor quer fazer bonito, a equipe evoluiu muito taticamente e não é atoa que conquistou nove vitórias consecutivas no estadual. Por isso aposto em mais um vitória do verdão.

Palpite: Goiás 3×0 Iporá

Arthur Morais: “Assim como no primeiro jogo, o Goiás deve ter uma dominância e levar a vitória sem muitos problemas. A vantagem ajuda mas o Esmeraldino não deve diminuir o ritmo que vem tendo”

Palpite: Goiás 3×0 Iporá

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Goiás: Tadeu; Maguinho, Caetano, Reynaldo; Auremir, Vinícius, Felipe Bastos, Nicolas; Danilo Barcelos; Pedro Raul e Apodi. Técnico: Bruno Pivetti.

Iporá: Clériston; Bahia, Lídio, Robson e Ramon; Regis Potiguar, Renato Xavier, Renato Soares e João Araújo; Odilávio e Flávio. Técnico: Édson Silva.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo