Autor de um gol e uma assistência no empate com o Figueirense, Rafael Costa é o representante do Guarani na seleção da 11ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
Centroavante, com fim de jejum de dois meses pelo Bugre, foi avaliado em 8,1 pelo Sofa Score.
LEIA MAIS: Guarani conquista Certificado de Clube Formador junto à CBF
Melhor em campo no time campineiro em Florianópolis, camisa 9 fez parceria com Léo Ceará, artilheiro do Vitória, no setor ofensivo.
Assim, Alviverde chega a cinco atletas no selecionável do torneio: antes, estiveram entre os 11 o lateral-direito Cristovam, o zagueiro Didi – duas vezes -, e os atacantes Bruno Sávio e Júnior Todinho.
“Puder ajudar a minha equipe com um gol e uma assistência. Agora, é só pegar mais ritmo de jogo para que eu possa estar 100% com ritmo e poder ajudar ainda mais”, declarou o jogador, em coletiva de imprensa.
“Voltei de uma lesão de grau 2 e antecipei para poder tentar ajudar, mas voltei a sentir novamente. Eu demorei, agora, um tempo maior para poder cicatrizar a lesão e, hoje, estou 100%”, acrescentou.
O QUE VEM POR AÍ?
Com igualdade em Santa Catarina, o Guarani escapou da zona de rebaixamento, agora em 16º lugar, com nove pontos.
O time dirigido pelo técnico Ricardo Catalá volta a campo nesta terça-feira, quando enfrenta o Sampaio Corrêa, a partir das 21h30, no Brinco de Ouro da Princesa.