Athletico

Goleira do Athletico, Renata Rodrigues festeja tetra do Paranaense Feminino: “Uma honra”

Renata celebra tri do Paranaense - Foto: Igor Barrankievicz
Foto: Igor Barrankievicz

O Athletico superou o Coritiba na última quarta-feira (15), por 3 a 1, e se sagrou tetracampeão do Paranaense Feminino. Esta também foi a quarta conquista da goleira Renata Rodrigues, capitã das Gurias Furacão e presente em todos os títulos estaduais do clube na categoria.

+ Fernandinho renova contrato com o Athletico e aponta: ‘Teremos bons investimentos’

“Para mim, é uma honra participar de mais essa conquista na história do Athletico. O clube possui um projeto sério no futebol feminino, que tem crescido a cada temporada, e fico muito feliz por fazer parte disso”, ressaltou a arqueira, de 26 anos, que chegou ao Rubro-Negro em 2020.

Renata Rodrigues terminou o Campeonato Paranaense como um dos destaques do Athletico. A goleira foi titular em todos os seis jogos da campanha, e ajudou as Gurias Furacão a se sagrarem campeãs de forma invicta, com cinco vitórias e um empate. Além disso, sofreu apenas um gol em todo o torneio.

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

“O grupo está de parabéns por essa grande campanha. Tivemos atuações sólidas ao longo do campeonato, e fomos coroadas com o título após a vitória no clássico. Busquei agregar da melhor forma e acredito que consegui deixar a minha parcela de contribuição”, finalizou.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo