Mercado da bola

Goleiro Arthur Augusto se despede do Oliveirense após duas temporadas pelo clube português

Arthur Augusto (Foto: Reprodução/Oliveirense)

Futebol da Indonésia deve ser o destino do arqueiro

Foto: Reprodução/Oliveirense

Após duas temporadas e meia disputadas com a camisa do Oliveirense, o goleiro Arthur Augusto se despede do clube português. O arqueiro atuou em 53 jogos e deixou seu nome registrado na história do clube.

Arthur Augusto descreveu a sua passagem pelo Oliveirense, falou sobre o carinho que tem pelo clube, destacou seu crescimento profissional e deixou claro as suas expectativas para o seu recomeço em um novo clube.

– Avalio a minha passagem pelo Oliveirense como positiva, lá pude crescer como jogador e como pessoa. O Oliveirense é um clube onde fiquei por 2 anos e meio e eu tenho um carinho enorme – contou.

Durante o período em que esteve no Oliveirense, Arthur viveu muitas experiências. Questionado sobre o que gostaria de destacar, o goleiro ressaltou o crescimento profissional e pessoal que teve.

– Jogar no Oliveirense foi fundamental para o meu crescimento profissional e pessoal, podendo obter mais experiência e conhecimento. A troca de experiência com companheiros dos clubes que nós passamos é muito importante, todo mundo agrega – disse.

Após a despedida no clube português, o destino do goleiro brasileiro deve ser o futebol da Indonésia. Arthur Augusto falou sobre suas expectativas para o novo recomeço e o que espera neste ano.

– Quando eu chego em um novo clube, chego sempre com o objetivo de colaborar com os companheiros que já integram a equipe para que possamos obter resultados positivos e ajudar o clube, tudo sempre em prol da equipe – finalizou.

Arthur Augusto se prepara para vestir a camisa de um novo clube e realiza treinamentos pensando no recomeço que terá pela frente e os desafios que, junto dele, aparecerão.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo