Ponte Preta

Goleiro da Ponte Preta, Ivan nega propostas da Série A: ‘Não chegou nada’

Goleiro da Ponte, Ivan nega propostas da Série A: 'Não chegou nada'

Recuperado de cirurgia ligamentar no punho direito, Ivan é o principal ativo do atual elenco da Ponte Preta.

Durante os quase nove meses de inatividade, goleiro foi envolvido em, pelo menos, cinco especulações sobre possível transferência da Macaca para um clube da Série A: Bahia, Grêmio, Flamengo, Juventude e São Paulo.

+ Após cirurgia, Ivan celebra volta à Ponte Preta: ‘Como se fosse minha estreia’

“Diretamente, para mim, não chegou nada. Eu mantive 100% focado na minha recuperação. Como a gente fica afastado dos jogos, eu estava focado somente em voltar a jogar. Eu fazia fisioterapia de manhã, à tarde e, muitas das vezes, fazia à noite também. Então a gente fazia em três ou quatro períodos por dia”, declarou o camisa 1, em entrevista coletiva.

“Eu cheguei a ir para São Paulo, durante dois ou três meses, para acelerar ainda mais a recuperação e voltar o melhor possível. Então, neste tempo em que fiquei afastado, chegaram algumas coisas não diretamente para mim. Pode ter chegado para o meu empresário ou até para Ponte, mas o meu foco foi 100% na recuperação”, prosseguiu.

“Sobre o interesse dos outros clubes, como eu havia respondido anteriormente, eu fiquei focado 100% na recuperação. Se chegou alguma proposta ou algum interesse, chegou para os meus empresários. Eles sabiam como a minha cabeça estava, que era somente recuperação. Então eu acho que, por não ter caminhado para frente, não foi nada de fato que seja uma proposta. O meu foco estava 100% na recuperação”, completou.

Cria das categoria de base, Ivan também se pronunciou oficialmente pela primeira vez depois de ter nome envolvido em suposta ação judicial contra a Ponte Preta no mês de junho.

“Sobre a fake news, realmente a gente tinha acompanhado e eu disse alguma coisa. A minha assessoria observou e fez, para mim, uma nota, esclarecendo a real verdade de que não tinha acontecido nada para ir na Justiça para processar a Ponte ou algo assim. Eu publiquei, sim, no meu Instagram. É onde o público está mais próximo, hoje em dia, do atleta e da figura pública”, justificou.

“Eu fiquei e deixei lá por uma ou duas semanas. Assim que eu vi que todo mundo já visto e que tinha sido esclarecido, eu simplesmente arquivei até pelo fato de todo mundo ter visto. Era uma nota. Então está arquivado, mas nunca fui atrás de Justiça ou algo assim contra a Ponte”, arrematou.

TABELA

Com empate em Recife, Ponte Preta segue na zona de rebaixamento na Série B do Campeonato Brasileiro com nove pontos, em 17º lugar.

Sem perder há seis rodadas – cinco igualdades e uma vitória -, Macaca volta a campo neste sábado, 17 de julho, diante do lanterna Remo, às 18h30, no Estádio Moisés Lucarelli.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo