Ponte Preta
Goleiro da Ponte Preta lamenta ápice da pandemia: ‘Triste pela situação’
— Continua depois da publicidade —
Ygor Vinhas, goleiro da Ponte Preta, aproveitou participação em coletiva de imprensa para se solidarizar com quase 300 mil famílias destruídas pela Covid-19 no Brasil.
O arqueiro lamentou a situação caótica enfrentada pelo país nas últimas semanas, marcadas por recordes de mortes diárias, motivo suficiente para paralisar disputa do Campeonato Paulista.
+ Ponte Preta inscreve cinco jogadores da base na Lista B do Paulistão
“A gente fica triste pela situação do país em si. Muitas mortes e muitos casos negativos que estão afetando muitas famílias. A gente segue com o nosso trabalho aqui. A gente tem que seguir com o pensamento de fazer um bom trabalho e dar um retorno positivo para Ponte Preta dentro da competição”, pontuou o camisa 1.
“A gente seguiu a nossa rotina de treinamento normal. Seguimos nos preparando para qualquer cenário. Poderia, do nada, marcar o jogo ou poderia demorar. Estamos esperando as definições, mas temos totais condições de fazer um grande jogo”, acrescentou.
PEGADA
Ygor Vinhas também assegurou que, apesar da indefinição no Campeonato Paulista, a Ponte Preta mantém o ritmo pegado nos treinamentos.
“O ritmo manteve o mesmo. A gente não podia subir a carga de treinamento porque não tinha uma definição de data para jogos. Mantivemos a nossa rotina normal. Hoje, nos encontramos em totais condições de fazer um grande jogo. Vamos para o jogo contra o Santos com o pensamento de voltar com os três pontos, que vão ser muito importantes”, projetou.
“Seguimos com a nossa mesma rotina de preparação, igual estávamos fazendo agora. Não tinha uma definição de jogos. A gente seguiu se preparando para quando voltar a competição ter o retorno positivo. Nós vínhamos nos preparando como se fosse ter um jogo numa data próxima. Mantivemos a nossa rotina normal. Acredito que não afetou nada na nossa preparação. Continuamos nos preparamos fortes. Hoje, a gente se encontra bem e com totais condições de fazer um grande jogo”, completou.
Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.