Ponte Preta

‘Focado no dia a dia’, diz Moisés após indefinição na tabela da Ponte Preta

Moisés garante Ponte Preta focada nos treinamentos em meio à pausa do Paulistão
Crédito: Diego Almeida / AA Ponte Preta

Com calendário indefinido por conta da pandemia de Covid-19 e idas e vindas proporcionadas pela Federação Paulista de Futebol (FPF), a Ponte Preta não sabe quando volta a campo oficialmente.

Com futuro incerto no Campeonato Paulista, Moisés garante que os treinamentos no Macaca seguem intensos desde os últimos dias.

+ Ponte Preta atrela viagem ao RJ com resultados negativos para Covid-19

“Neste momento difícil de pandemia, estamos focando no dia a dia para podermos dar nosso melhor quando a competição voltar. Se isso acontecer logo, sabemos que temos bastante desfalque por lesão e por Covid, mas estamos preparados para fazer um grande jogo e buscar a vitória, independentemente das dificuldades”, garantiu o atleta, em entrevista ao site oficial.

BOA FASE

Contratado em julho do ano passado, Moisés vive o principal momento da carreira com a camisa da Ponte Preta.

Emprestado pelo Concórdia até 30 de abril de 2021, camisa 21 celebra evolução individual sob comando do técnico Fábio Moreno, em especial desde o fim da Série B do Campeonato Brasileiro.

“Do ano passado para esse eu evolui muito na parte tática e no futebol. Eu venho mostrando que posso crescer mais junto com meus companheiros. Eu pecava muito no drible a mais. Ele me cobra muito para finalizar depois de cortar uma ou duas vezes. Eu acho que venho evoluindo nisso, no achar um passe. Meu um contra um é bom, mas tenho que finalizar mais”, pontuou.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo