Coritiba

Goleiro do Coritiba tem interesse do Internacional

Gabriel Thá/Coritiba

Nesta sexta-feira (8), foi confirmado que o Internacional, devido as lesões dos seus goleiros, tem interesse no goleiro Gabriel Vasconcelos, do Coritiba. O atleta que não vem atuando mais pelo Coxa por causa de pedido próprio e treinando separado pode rumar para o clube gaúcho.

                 

+ Coritiba e Fabrício Daniel chegam em acordo por rescisão de contrato do atacante

Segundo informações do GE, Coritiba e Internacional tiveram uma reunião nesta semana e o goleiro foi debatido na conversa. O clube gaúcho gostaria de um empréstimo gratuito, porém o Coxa, que tem aderido uma postura dura nas negociações, não aceitou, mas entende que caso seja algo atrativo para ambas as partes pode mudar de ideia.

A situação de Gabriel com o Coritiba já está definida há algumas semanas. O goleiro manifestou para a comissão e diretoria após o empate com o Londrina que não gostaria mais de jogar pelo Coxa devido a problemas emocionais. O problema é que o atleta tem contrato com o Coritiba até 2026 e o clube só aceita liberar o jogador caso não precise pagar o restante do salário, algo que Gabriel tem exigido.

Nesta última quinta, o jornalista Rogerio Scarione informou que o goleiro trocou de agentes e agora sua carreira está sendo gerida por uma nova empresa. Além do fato do atleta já ter começado a seguir o Internacional nas redes sociais.

Para saber tudo sobre o Coritiba, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Apesar da saída de Gabriel, o Coritiba vê a sua situação de goleiros muito bem resolvida, com Pedro Morisco se tornando titular incontestável, Benassi sendo um reserva muito promissor e Luan Polli fechando as opções como um cara mais veterano e com voto de confiança de Guto Ferreira.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo