América-MG

Gonzalo Mastriani estreia com vitória pelo América-MG

América
Foto: Mourão Panda / América

Após quase um mês depois de ser anunciado pelo América-MG, o atacante Gonzalo Mastriani enfim estreou com pelo clube. O fato aconteceu na vitória do Coelho diante do Coritiba, por 2 a 0, na Arena Independência, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O jogador uruguaio, contratado junto ao Barcelona de Guayaquil, do Equador, entrou aos 31’ do segundo tempo, na vaga de Henrique Almeida. No momento da substituição, o time mineiro vencia por 1 a 0. Um minuto depois, Matheusinho ampliou e confirmou a vitória. No geral, o atleta teve atuação discreta.

A estreia demorou para acontecer por conta de uma lesão muscular que o deixou afastado neste período. Na última semana foi liberado pelo departamento médico e enfim fez o seu primeiro jogo com a camisa do América.

No América, Mastriani tem forte concorrência por posição. Henrique Almeida, Aloísio e Wellington Paulista são as opções disponíveis para Vagner Mancini. Com o resultado, o Coelho manteve a sequência positiva e alcançou a 8ª colocação na tabela, apenas um atrás do rival Atlético-MG.

Para saber tudo sobre o América-MG, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo