Ponte Preta

Grato à torcida, diretor da Ponte Preta desabafa após vitória: ‘Lutando’

Grato à torcida, diretor da Ponte Preta desabafa após vitória: 'Lutando'

Sem entrevista coletiva do técnico Gilson Kleina, Alarcon Pacheco prestou breve depoimento após vitória da Ponte Preta em cima do Goiás pelo placar de 2 a 1, na última sexta-feira, no Estádio Moisés Lucarelli.

Executivo de futebol fez um breve pronunciamento e não deixou de agradecer o apoio da torcida da Macaca antes, durante e depois do confronto.

+ Jogadores da Ponte Preta festejam vitória com torcida; veja vídeos

“Boa noite a todos, em especial ao torcedor da Ponte Preta. Eu gostaria, neste momento aqui, de agradecer e dedicar essa vitória em nome de todos e ao torcedor pontepretano. O torcedor foi quem nos alimentou durante essa semana com apoio, com mensagens positivas e colocando a Ponte Preta acima de todos e de quaisquer situações existentes. Então, torcedor, eu acho que hoje a gente deu uma prova aqui do espírito do que é realmente vestir uma camisa da Associação Atlética Ponte Preta. Então gostaria de dividir isso com vocês e compartilhar isso aí”, pontuou o cartola.

“Sabemos que estamos ainda em um momento de dificuldade e em um momento de retomada, mas temos certeza de que essa união aí torcida, direção, elenco e comissão técnica vai nos tirar dessa situação e vai nos colocar em uma situação bem melhor ainda nessa competição. Então, portanto, eu gostaria de agradecer a vocês por tudo o que vocês fizeram durante essa semana com aquele apoio quando estiveram lá no CT (do Jardim Eulina)”, prosseguiu.

“Essa mensagem de apoio durante a chegada aqui no Estádio, no Moisés (Lucarelli). Então é muito importante isso. Eu acho que, dessa forma, é muito difícil que a gente possa não alcançar o nosso resultado que a gente espera na competição. Meu muito obrigado, de coração, ao torcedor pontepretano”, completou.

Principal responsável pelas contratações ao elenco, Pacheco fez um desabafo em relação às críticas recentes sobre o trabalho na Ponte Preta.

“Por fim, gostaria de dizer a todos vocês que todos que estamos aqui na Ponte Preta estamos lutando e trabalhando bastante para que possamos, todos juntos, sair dessa situação. Não temos medida de esforços”, garantiu.

“Diuturnamente, buscando tomar as melhores decisões para fortalecer esse grupo e para dar toda a condição necessária para que a gente possa sair desse momento de dificuldade que estamos passando no início dessa competição”, completou.

TABELA

Graças aos gols marcados por Rodrigão e Camilo, em cobrança de penalidade, Ponte Preta deixa lanterna, pega elevador a salta ao 16º lugar, de forma provisória, com 12 pontos.

Time dirigido por Gilson Kleina, com 200 jogos completados à beira do gramado, aguarda complemento da 14ª rodada para descobrir real situação na tábua de classificação.

Com tempo livre de preparação, descanso e recuperação, Alvinegra volta a campo pela Série B do Campeonato Brasileiro em 02 de agosto, segunda-feira, contra o CRB, no Estádio Rei Pelé, em Maceió, às 20h.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo