Grêmio

Grêmio abre venda de ingressos para o jogo de domingo, que marca retorno de torcida à Arena

FOTO: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

O Grêmio começa a disponibilizar ingressos às 9h desta sexta-feira (01). A venda será feita exclusivamente no site para a partida de domingo contra o Sport, às 20h30, na Arena, válida pela vigésima terceira rodada do Brasileirão. Atualmente a equipe gaúcha se encontra no Z-4, especificamente na décima oitava posição com 22 pontos conquistados na competição.

Segundo informações do site oficial do Grêmio, 30% da capacidade total de público será recebida para a partida na Arena, ou seja, cerca de 17 mil torcedores poderão participar do espetáculo que marca o retorno dos torcedores ao jogo do tricolor.

Para saber tudo sobre o Grêmio, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

A compra pode ser realizada pelo site da Arena e com check-in, as bilheterias do estádio do Grêmio estarão fechadas no domingo e os portões se abrirão às 17h30, três horas na antes do jogo para facilitar o fluxo de pessoas e impedir aglomeração. Para adentrar o local será necessário comprovante de vacinação (duas doses) ou dose única aprovada pela Anvisa. Os ingressos serão pessoais, marcados por CPF e intransferíveis.

O Grêmio já tinha feito uma reunião com representantes do Governo do Estado para definir normas de segurança para a volta dos torcedores. Por isso, todas as precauções devem ser tomadas para que o jogo ocorra sem problemas e de maneira segura para o público. Vale lembrar que Grêmio e Inter foram considerados exemplos no combate ao COVID-19 no volta do futebol, apesar do incidente após a final do Gaúchão.

A volta da torcida é importante para a questão do espetáculo que é o futebol, pois o esporte bretão precisa da energia e paixão da torcida. Mas essa energia pode também vir de forma negativa caso pontos sejam perdidos. Os torcedores do Grêmio estão nervosos com a atual situação do time e podem demonstrar descontentamento nas arquibancadas.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo