Mercado da bola

Grêmio avança para contratar Pavón, do Atlético-MG

Pavón perto do Grêmio (Foto: Pedro Souza / Atlético)

Grêmio está próximo de fechar a contratação do atacante Cristian Pavón, do Atlético-MG; Clube gaúcho age rápido para acertar com novo atacante

Foto: Pedro Souza / Atlético

Após anunciar a chegada do centroavante Diego Costa, o Grêmio está próximo de fechar a contratação do atacante Cristian Pavón, do Atlético-MG. O clube gaúcho avançou nas negociações com o Galo e está próximo de selar a compra do argentino. As informação são da “ESPN”.

> Notícias do Grêmio

> Notícias do Atlético-MG

Pavón tem contrato com o Atlético-MG até junho de 2025. De acordo ainda com informações do jornalista Germán García Grova, do TyC Sports, o novo vínculo do atacante com o Grêmio será assinado até dezembro de 2026 depois da realização de exames médicos.

O atacante foi contratado pelo Atlético em 2022, após o fim do contrato com o Boca Juniors. Pelo Galo, o atacante disputou 72 jogos e marcou cinco gols. Ele distribuiu 11 assistências na últimas temporada e foi o líder do elenco no quesito.

Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

No início do ano, o Grêmio anunciou as chegadas do meio-campista Dodi e do atacante Soteldo, que estavam no Santos. Na última segunda-feira (12), foi a vez do Imortal anunciar Du Queiroz, que estava no Zenit, da Rússia.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo