Grêmio

Grêmio divulga a lista de relacionados para o Gre-Nal

Foto: Lucas Uebel/Grêmio

O Grêmio divulgou a lista de relacionados para o primeiro Gre-Nal da decisão do campeonato gaúcho no próximo domingo (16), às 16h, no estádio Beira-Rio. Tiago Nunes contará com novidades entre os jogadores disponíveis.

Um retorno importante é do meia Pinares. O chileno estava fora de ação desde o dia 9 de abril, quando foi substituído no intervalo do jogo de ida contra o Independiente dele Valle, pela terceira fase preliminar da Libertadores. Recuperado das dores no adutor da coxa direita, o jogador é opção para o técnico Tiago Nunes.

Thiago Santos, que foi substituído no meio de semana após sofrer uma pancada e era dúvida, também foi relacionado. Contudo, as últimas informações dizem que o atleta não jogará o Gre-Nal. O atacante Léo Chú e o zagueiro Rodrigues, os quais constavam na lista divulgada mais cedo pelo Grêmio, foram cortados e não estão mais disponíveis para o confronto.

Já Jean Pyerre e Kannemann seguem de fora fazendo tratamento e se recuperando para voltar aos gramados. Desse modo, o provável Grêmio é: Brenno; Rafinha, Geromel, Ruan e Cortez; Lucas Silva, Darlan (Maicon) e Matheus Henrique; Luiz Fernando, Ferreira e Diego Souza.

Confira a lista de relacionados

Arte: Divulgação/Grêmio

Para saber tudo sobre o Grêmio, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo