O Grêmio divulgou na noite de sábado (27) imagens exclusivas do ataque que o ônibus do clube sofreu quando chegava ao estádio Beira-Rio, para disputa do Gre-Nal, pelo Gauchão. Cerca de 100 torcedores do Inter lançaram pedras e uma barra de ferro na direção do ônibus que levava a delegação gremista. Nas imagens divulgadas pelo Grêmio no canal do clube no Youtube, é possível ver o momento do ataque, a pedra que atravessou o vidro do ônibus e todo o atendimento médico aos jogadores que foram atingidos, principalmente ao paraguaio Villasanti.
Para saber tudo sobre o Campeonato Gaúcho, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!
Villasanti tranquiliza torcida
O meio campista do Grêmio, Mathias Villasanti, foi o jogador atingido com mais gravidade no incidente. O atleta precisou ser levado ao hospital, onde foi constatada uma concussão, além dos cortes no rosto e braços. Villasanti precisou passar a noite no hospital em observação, mas aproveitou para mandar um recado pelas redes sociais, dizendo que está bem e agradecendo a preocupação de todos.
LEIA MAIS | Gre-Nal é adiado após ataque ao ônibus do Grêmio; clássico ainda não tem nova data
– Olá! Só para dizer que estou bem e para agradecer a todos que me enviam apoio. A mim, e também aos meus companheiros. Um abraço. – disse o jogador através de sua conta no Instagram.
O Gre-Nal que seria disputado neste sábado acabou sendo adiado, com uma nova data ainda a ser definida pela Federação Gaúcha de Futebol. Na próxima terça (1), o Grêmio estreia na Copa do Brasil diante do Mirassol, no interior paulista.