Grêmio

Grêmio divulga relacionados para a partida contra o Fluminense

Foto: Lucas Uebel/Grêmio

O Gremio encara o Fluminense nesta terça-feira (9), às 21h30, na Arena do Grêmio. O duelo é válido pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para a partida, o tricolor gaúcho divulgou a lista de relacionados que estão disponíveis para o jogo.

Os desfalques ficam por conta de Cortez e Thiago Santos (suspensos) e do trio Gabriel Chapecó, Mathias Villasanti e Miguel Borja (convocados). Desse modo, algumas novidades surgiram na lista de relacionados do tricolor, como a volta do meia Pedro Lucas.

Relacionados do Grêmio na partida contra o Fluminense – Arte: Grêmio/Divulgação

Para saber tudo sobre o Grêmio, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Como os cinco desfalques foram titulares na partida diante do Internacional, o técnico Vagner Mancini mexerá, no mínimo, em meio time titular. Algumas duvidas pairam no ar como quem ocupará a lateral-esquerda e as posições em aberto no meio-campo. É possível que o treinador altere o esquema tático do Grêmio, deixando a equipe mais ofensiva.

Desse modo, a provável escalação do tricolor para o jogo diante do Fluminense é: Brenno; Vanderson, Geromel, Kannemann e Rafinha (Diogo Barbosa); Sarará, Lucas Silva e Campaz; Douglas Costa, Ferreira e Diego Souza.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo