Grêmio

Grêmio divulga relacionados para a partida diante do São Paulo

Foto: Lucas Uebel/Grêmio

O Grêmio encara o São Paulo neste sábado (14), às 21h, no estádio Morumbi. A partida é válida pela décima sexta rodada do Campeonato Brasileiro. O tricolor gaúcho divulgou os relacionados para o confronto decisivo.

Para o gol, o Grêmio conta com o retorno de Brenno entre os relacionados. O goleiro estava com a seleção brasileira nas Olimpíadas, onde foi campeão. Contudo, por ser reserva e não estar com ritmo de jogo, o técnico Luiz Felipe Scolari manterá Gabriel Chapecó entre os titulares.

Lista de relacionados do Grêmio – Arte: Grêmio/Divulgação

Para saber tudo sobre o Grêmio, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Já na defesa, Felipão deve manter o mesmo quarteto que atuou diante da Chapecoense na última segunda-feira. Rafinha segue como opção no banco de reservas para Vanderson, Ruan como titular já que Kannemann não está entre os relacionados e Cortez na lateral-esquerda.

O mesmo deve se repetir no meio-campo. Thiago Santos segue como primeiro volante e Darlan como titular ao lado dele. Na armação, Jean Pyerre mantém o posto. Como desfalque, Victor Bobsin, que foi afastado por indisposição e sintomas de covid-19.

A principal dúvida fica no ataque. Alisson e Borja devem manter suas vagas, mas na ponta-direita Felipão pode iniciar o jogo com Léo Pereira para descansar Douglas Costa. O clube realizou um plano para recuperar a parte física do camisa 10, para que ele possa, em um futuro próximo, está 100% em sua condição física.

Deste modo, o provável Grêmio para a partida é composto por: Gabriel Chapecó; Vanderson, Geromel, Ruan e Bruno Cortez; Thiago Santos, Darlan e Jean Pyerre; Douglas Costa (Léo Pereira), Alisson e Borja.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo