Grêmio

Grêmio divulga relacionados para o jogo contra o Vitória

Foto: Lucas Uebel/Grêmio

O Grêmio enfrenta o Vitória nesta terça-feira (27), às 21h30, no Barradão em Salvador. A partida é válida pelo confronto de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Para o embate, o tricolor conta com retornos importantes.

O técnico Luiz Felipe Scolari conta com o retorno importantes de Pedro Geromel. Caso mantenha o esquema com três zagueiros, a tendência é que Rodrigues volte ao banco de reservas e Ruan seja mantido titular.

Para saber tudo sobre o Grêmio, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Na lateral-esquerda, Guilherme Guedes deve manter a titularidade após boa atuação que teve contra o América-MG. Já na lateral-direita, Vanderson continua como o dono da posição, já que Rafinha não foi relacionado para tratar um desconforto muscular.

No meio-campo, a dupla de volantes oriunda da base gremista, Fernando Henrique e Victor Bobsin, serão mantidos como titulares. A dúvida fica na outra vaga, também por conta do esquema tático. Jean Pyerre aparece como opção para o setor de criação, mas Felipão pode optar por Alisson da função caso mantenha o 3-5-2.

No ataque, Ricardinho será o titular no lugar do lesionado Diego Souza. Douglas Costa não foi relacionado, pois ficará em Porto Alegre para trabalhar a parte física. Se o esquema for 4-2-3-1, Alisson e Léo Pereira devem ser os pontas, com Jean Pyerre na armação. Caso o esquema for com dois atacantes, Jean Pyerre deve sair do time.

Portanto, a provável escalação do time para o duelo contra o Vitória é: Gabriel Chapecó, Vanderson, Ruan, Rodrigues e Cortez; Lucas Silva, Darlan e Jean Pyerre; Léo Pereira, Alisson e Ricardinho. .

Confira os relacionados do Grêmio

Relacionados do Grêmio – Arte: Grêmio/Divulgação
Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo