Grêmio

Grêmio é notificado e Suárez voltará a ser convocado para defender o Uruguai

Suárez voltará a defender o Uruguai - Foto: Divulgação/Grêmio
Foto: Divulgação/Grêmio

Depois de 334 dias após sua última partida pela seleção uruguaia, Luis Suárez e o Grêmio foram notificados que o camisa 9 voltará a defender a celeste, pela primeira vez com Marcelo Bielsa no comando. Junto com o atacante, o volante Carballo será convocado pela seleção para os duelos contra Argentina e Bolívia, pelas Eliminatórias da Copa.

+ Gustavo Martins, do Grêmio, celebra gol e assistência com a Seleção no Pan-Americano

O Grêmio já foi notificado das convocações pela Associação Uruguaia de Futebol (AUF). Os dois jogadores devem se apresentar após a partida contra o Corinthians, no dia 12 de novembro. Os atletas não devem desfalcar o clube. O último jogo do Uruguai nesta data Fifa será dia 21 de novembro, e o retorno do Brasileiro está marcado para o fim de semana do dia 25.

O centroavante uruguaio não defende sua seleção desde a disputa na Copa do Mundo. Sua última partida foi na vitória uruguaia por 2 a 0 contra Gana, no dia 2 de dezembro do ano passado. Luisito é o maior artilheiro na história da Celeste com 68 gols. No último fim de semana, alcançou a marca histórica de 550 gols na carreira.

Carballo também retorna para a seleção. O volante faz parte da renovação nesse novo ciclo do Uruguai e tem sido lembrado por Bielsa. Na última convocação, acabou ficando fora por conta das dores no púbis, problema que o tirou também dos últimos jogos pelo Grêmio.

Para saber tudo sobre o Grêmio, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Os dois estão relacionados e devem entrar em campo nesta quarta-feira, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Grêmio encara o Coritiba, no estádio Couto Pereira, a partir das 20h.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo