Grêmio

Grêmio e Suárez chegam a acordo sobre tratamento no seu joelho, afirma jornalista

Suárez cuidará do seu joelho em Porto Alegre (Foto: Divulgação/Grêmio)

Grêmio e Suárez chegam a acordo e camisa 9 fica em Porto Alegre para cuidar do seu joelho

Foto: Divulgação/Grêmio

Nesta última terça-feira (27), os bastidores do Grêmio foram dominado mais uma vez com notícias sobre Luis Suárez, porém dessa vez o tópico foi o seu joelho. No começo do dia alguns cravaram que o camisa 9 gremista viajaria para Barcelona e faria um tratamento por lá, porém no final do dia o jornalista Juan Pablo Romero informou que o atacante realizará um tratamento em Porto Alegre.

+ Estrela do Grêmio Fut 7 deve assinar contrato de testes com time principal de campo

No último mês, Luis Suárez tem sido foco nos bastidores do Grêmio e depois dos rumores da sua saída terem diminuído, agora o tema é um tratamento no seu joelho. Na última terça, diversas fontes falaram que o atacante tinha o desejo de realizar um tratamento em Barcelona com seu médico de confiança, que resultaria em uma perda grande de jogos do camisa 9 com o Grêmio.

Depois deste rumor ter sido abafado, o jornalista Juan Pablo Romero informou que ambas as partes chegaram em um acordo e o camisa 9 se tratará em Porto Alegre. Essa decisão afetará na minutagem do jogador nos próximos jogos e ele terá a ajuda de medicamentos, mas no final o objetivo é que as dores diminuam e Suárez consiga atuar pelo Grêmio.

Segundo as informações do Uruguai, a comissão médica do Grêmio não concorda com uma viagem do atacante para Barcelona, pois acham que com o seu médico de confiança, Suárez pode optar por operar o joelho e com isso ficaria de fora por um tempo muito maior.

Para saber tudo sobre o Grêmio, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

A decisão final sobre o tema ainda não foi anunciada, então é muito provável que novas reuniões sejam tomadas nos próximos dias. Para a partida contra o Bahia neste fim de semana, Suárez deve ser poupado para estar 100% para o confronto contra o Bahia, no dia 4 de julho, pela Copa do Brasil.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo