Grêmio

Grêmio encara o São Paulo buscando se classificar para a final da Copa do Brasil 2020

O Grêmio encara o São Paulo na noite desta quarta-feira (30), às 21:30, no Morumbi. A partida é a volta das semifinais da Copa do Brasil. O Tricolor carrega a vantagem simples de 1 a 0, gol marcado por Diego Souza.

Após cair na Libertadores contra Santos, o time treinado por Renato Portaluppi mira todas as forças na Copa do Brasil. Vindo de uma vitória, com os reservas, contra o Atlético-GO, pelo placar de 2 a 1, o tricolor busca se consolidar em mais uma final da Copa, onde já venceu cinco vezes, ficando atrás apenas do Cruzeiro (6).

Para a decisão, Renato não deve contar com Pedro Geromel, que teve lesão muscular no jogo de ida e está praticamente fora, Victor Ferraz, que também sentiu o músculo, mas é dúvida, Alisson, que está voltando de lesão (aliás, se lesionou contra o São Paulo, mas pelo Brasileirão). Também desfalcam o Grêmio o meia chileno César Pinares, que não foi inscrito a tempo no campeonato, o atacante Luiz Fernando e o meia Robinho, que já jogaram a Copa do Brasil por Botafogo e Cruzeiro, respectivamente.

O provável time para a partida é: Vanderlei, V. Ferraz (Thaciano), Rodrigues, Kannemann, Diogo Barbosa, Darlan (Lucas Silva), Matheus Henrique, Alisson (Ferreira ou Thaciano), Jean Pyerre, Pepê e Diego Souza.

Para saber tudo sobre o Grêmio, siga o Esporte News Mundo no Facebook, Twitter e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo