Grêmio

Grêmio está próximo de fechar com atacante Funes Mori, do Monterrey

Funes Mori em ação pelo Monterrey no Campeonato Mexicano - (Foto: Azael Rodriguez/Getty Images)

Clube e jogador já discutem detalhes do contrato e o Tricolor quer contar com o atacante o quanto antes. Ao todo, Funes Mori tem 160 gols pelo time mexicano

Foto: Azael Rodriguez/Getty Images

O atacante da seleção do México, Rogelio Funes Mori, está próximo de um acerto com o Grêmio, que monitora o jogador desde a metade de 2023. Atualmente o jogador atua pelo Monterrey, do México, desde sua chegada em 2015. Segundo o Ge, o centroavante aceitou se transferir para o Tricolor e as partes já discutem detalhes do contrato.

+ Grêmio vence com autoridade o Serra Branca-PB na estreia da Copinha

O Grêmio  tem pressa em fechar o quanto antes para que o atleta consiga realizar a pré temporada completa junto de seus futuros companheiros. Como está em reta final de contrato com a equipe mexicana, os valores ainda são mantidos em sigilo. A ideia de firmar um contrato de três temporadas pelo jogador de 32 anos.

Para saber tudo sobre o Grêmio, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

O Monterrey já comunicou ao Tricolor a quantia que deseja receber para liberar o jogador e as duas partes chegaram a um acordo. O contrato de Funes Mori com o clube mexicano iria apenas até junho de 2024. O atacante atua no futebol mexicano a sete anos e também teve passagens pelo River Plate, Benfica e também pelo futebol turco.

 Em 2022 jogou na Copa do Mundo do Catar pela seleção mexicana. O atleta nasceu na Argentina, mas é naturalizado mexicano. O jogador tem 160 gols pelo time mexicano e vem 26 gols desde a temporada passada 2022/23. Vale lembrar que o Grêmio dará início à sua pré-temporada no dia 8 de janeiro e fará sua estreia no Campeonato Gaúcho no dia 20 ou 21 deste mês.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo