Grêmio

Grêmio faz contato por atacante do Talleres-ARG

Foto: Talleres/Reprodução

O Grêmio segue intenso no mercado da bola. Depois de fazer algumas vendas, ter diversos de jogadores ligados e acertar com Mathias Villasanti, o tricolor segue de olho no mercado sul-americano para compôr o elenco.

A última informação é que o Grêmio fez contato pelo atacante colombiano Diego Valoyes, do Talleres-ARG. A notícia foi confirmada pela equipe do Esporte News Mundo em contato com o presidente do clube argentino, Andrés Fassi.

Valoyes é um dos destaques do Talleres-ARG e interessa ao Grêmio – Foto: Talleres/Reprodução

Para saber tudo sobre o Grêmio, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Diego Valoyes tem 24 anos e atua preferencialmente como ponta-esquerda. Fassi confirmou o contato do Grêmio, mas afirmou que pretende ficar com o atleta até 15 de dezembro deste ano. A mesma condição foi imposta a um clube da Espanha e outro da Inglaterra, quais preferiu não divulgar. Ou seja, o tricolor gaúcho tem concorrência do mercado europeu pelo atleta.

O Talleres comprou Valoyes do La Equidad, clube colombiano que o Grêmio enfrentou na fase de grupos da Copa Sul-Americana desta temporada. O atleta tem multa rescisória de 10 milhões de dólares e tem seus direitos divididos em 80% para o clube argentino e 20% para a equipe da Colômbia.

O Grêmio já contratou o centroavante Miguel Borja e o volante paraguaio Mathias Villasanti nesta janela. O tricolor segue negociando com o meia Jaminton Campaz, do Tolima. Estas posições eram prioridades da direção na busca por reforços, assim como um atacante de beirada e, possivelmente, um lateral-esquerdo.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo