Grêmio

Grêmio futebol 7 encerra suas atividades no fim de 2021

FOTO: Luciano Maciel

O Grêmio havia investido em um time de futebol 7 na temporada de 2020, tendo feito contratações de jogadores famosos, como falcão (ex-jogador de futsal), Douglas (ex-jogador do tricolor conhecido como maestro pifador) e Diguinho (ex-atleta do Fluminense).

Segundo o GE, a equipe era profissional, tinha salários fixos e até mesmo um veiculo próprio para locomoção, e foi bastante vitoriosa nas competições em que participou. Entretanto, os patrocinadores decidiram realocar gastos e encerrar o contrato que permite o uso do nome Grêmio.

Para saber tudo sobre o Grêmio, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

O projeto havia sido uma fusão com o time BCF de futebol 7, mas investidores acreditam que o ciclo acabou e, por isso, o Grêmio futebol 7 terminará e todos os funcionários serão dispensados. Apesar do fim repentino, a equipe deixou boas lembranças para o torcedor.

Com cerca de um ano de projeto o time conquistou o titulo da Liga das Américas, Recopa Sul-Americana, Copa da Liga Nacional, dois Gauchões e duas Recopas Gaúchas. Teve muitas vitórias com goleadas e trouxe bastante fama para o nome do Grêmio na modalidade.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo