Campeonato Brasileiro - Série B

Grêmio Novorizontino anuncia novo patrocinador para a temporada 2023

Grêmio Novorizontino e Esportes da Sorte fecham acordo para a temporada 2023. Foto: Divulgação/Novorizontino
Grêmio Novorizontino e Esportes da Sorte fecham acordo para a temporada 2023. Foto: Divulgação/Novorizontino

A temporada 2022 já acabou, mas o Grêmio Novorizontino segue se movimentando no mercado e já tem um novo parceiro para 2023. O Esportes da Sorte, uma das principais plataformas de apostas do Brasil, patrocinará o clube paulista e colocará sua marca na camisa aurinegra, acima da numeração. O Tigre do Vale, que confirmou sua permanência na Série B do Brasileirão, também disputará a Série A2 do Paulista.

O CEO da Esportes da Sorte, Darwin Filho, comemorou o acerto com a equipe do interior paulista e acredita que o acordo será benéfico para ambas as partes.

– Temos a honra de estar juntos com o Novorizontino, um clube jovem e que conta com uma gestão extremamente profissional. Ficamos muito felizes por fechar esse acordo e temos a certeza de que a parceria irá render bons frutos para ambas as partes – disse o executivo.

+ Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. 

Além da propriedade na camisa, a empresa estará presente com sua marca no estádio e no Centro de Treinamento do clube, em placas de publicidade. O presidente do Grêmio Novorizontino, Genilson da Rocha Santos, também falou que a relação entre as partes têm tudo para ser longa e duradoura.

– A gente tem trabalhado bastante para manter a equipe saudável na parte financeira e competitiva no âmbito esportivo. Sabemos que, para que isso se concretize, precisamos de parceiros importantes, como o Esportes da Sorte. Temos tudo para construir uma relação de sucesso e duradoura – disse o mandatário.

+ Grêmio Novorizontino se reapresenta de olho na temporada 2023

O Esportes da Sorte está entre as plataformas de apostas mais acessadas do país e tem como embaixadores o surfista Pedro Scooby, a influenciadora Virginia, o cantor Zé Felipe, o atacante Matheus Cunha (Atlético de Madrid), entre outros nomes do esporte e do entretenimento. Recentemente, a empresa também foi patrocinadora máster do jogo entre Rafael Nadal e Casper Ruud, realizado no Brasil.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo