Campeonato Brasileiro - Série B

Grêmio Novorizontino doa uniformes a escola agrícola de Novo Horizonte

Gr~emio Novorizontino promove ação envolvendo escola agrícola de Novo Horizonte. Foto: Gustavo Ribeiro/Grêmio Novorizontino
Gr~emio Novorizontino promove ação envolvendo escola agrícola de Novo Horizonte. Foto: Gustavo Ribeiro/Grêmio Novorizontino

No início da semana, o Grêmio Novorizontino realizou a entrega de uniformes para professores e funcionários da Escola Municipal de Ensino Fundamental Agrícola Manoel Roque, do bairro Vale Formoso, de Novo Horizonte. Ação visa valorizar as relações entre clube e sociedade como um todo.

A parceria do Tigre do Vale com a instituição é de longa data, e se tornou uma forma do clube apoiar e valorizar o processo de formação de jovens inseridos na comunidade local. O presidente do clube, Genilson da Rocha Santos falou sobre a importância dessa ação e o quanto isso pode colaborar para o futuro dos jovens.

– O Novorizontino tem em seus princípios fundamentais a ideia de trabalhar e valorizar a sociedade de Novo Horizonte, nossa comunidade. Procuramos sempre apoiar o ensino, a educação, é algo que o clube prioriza. Neste momento tivemos de dar continuidade à parceria com a escola agrícola do Vale Formoso, e nos manteremos sempre de braços abertos para a instituição. Além do futebol, o Novorizontino tem a missão de investir na formação de jovens para o nosso futuro – disse o mandatário do clube.

+ Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. 

A escola agrícola Manoel Roque atende cerca de 60 alunos do município de Novo Horizonte, oferecendo, além das disciplinas do currículo base de ensino, matérias como: agronegócios, psicultura, olericultura, vermicompostagem, pequenos animais, jardinocultura e informática. A diretora da instituição, Juliana Sanchez, agradeceu a parceria do Novorizontino e comentou que ações como essa servem para motivar e manter vivo os sonhos dos jovens.

– Temos uma grande parceria com o Grêmio Novorizontino, sempre que precisamos nos apoiam. Além de incluir os alunos em uma realidade como a do futebol, essa parceria mostra que, seja aonde estiver, com trabalho e seriedade é possível tirar o sustento dele. A gente agradece muito a parceria – encerrou Juliana.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo