— Continua depois da publicidade —

O Grêmio tem negociações em andamento para uma possível mudança de fornecedora de material esportivo. O clube gaúcho tem contrato até dezembro deste ano com a Umbro, e a Nike seria uma das empresas interessadas em avançar nas conversas com o clube.
+ Leia mais notícias sobre o Tricolor
Entretanto, ainda há diversas frentes para lidar com o assunto e existem outras marcas com interesse. Recentemente, a Nike fechou com o Atlético Mineiro, e já acertou com o Vasco, visando aumentar a entrada no futebol brasileiro.
Além da empresa norte-americana, a própria Umbro tem negociações para renovar a parceria. O Grêmio mantém contrato com a marca desde 2015. Até aqui, em todas as renovações houve melhoras no acordo.
A diretoria gremista não tem uma marca preferida e tem como objetivo aperfeiçoar os produtos para 2026. O clube pesa especialmente a qualidade do material, a capacidade de distribuição e de atender às demandas do Tricolor em tempo adequado, além da remuneração atual.
