Neste sábado (25), o Grêmio recebe o Ypiranga, na Arena do Grêmio, em partida válida pelo confronto de volta da semifinal do Gauchão. O tricolor precisa reverter a derrota de 2 a 1 sofrida no último domingo e para isso também precisará superar a lista de extensa de desfalques que a equipe deve ter.
+ Ypiranga vira e vence o Grêmio no primeiro jogo da semifinal do Gauchão
No total, o Grêmio pode ter até seis desfalques para a partida decisiva deste sábado contra o Ypiranga. Três desse número já são certas: o zagueiro Kannemann foi expulso no jogo de ida e não atua, Villasanti e Carballo foram convocados pelas suas seleções e não estarõa a disposição de Renato.
Para substituir a ausência desses jogadores, Renato tem as seguintes opções: na vaga de Kannemann o treinador pode colocar Bruno Uvini, Natã ou Gustavo Martins, enquanto para os volantes o técnico pode acionar Thaciano, Thiago Santos, Lucas Silva, Gabriel Silva ou Gustavinho.
Além dos três desfalques certos, o Grêmio tem mais três dúvidas por lesão que podem se juntar as ausências. Na partida de domingo, Pepê e Fábio deixaram o campo com problemas na coxa esquerda e serão reavaliados nesta semana. A última dúvida é o meia Cristaldo, o argentino foi cortado da partida do último domingo por causa de um problema na coxa direita, ele também passará por uma reavaliação para saber se joga.
Para saber tudo sobre o Grêmio, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.
Grêmio e Ypiranga se enfrentam neste próximo sábado (25), às 16h30, na Arena do Grêmio, em partida válida pelo jogo de volta da semifinal do Gauchão. Caso o tricolor vença por dois gols de diferença, a equipe avança direto, porém caso a vitória seja de apenas um gol de diferença a disputa irá para os pênaltis.