Mercado da bola

Grêmio próximo de contratar Diogo Barbosa, do Palmeiras

Foto: Cesar Greco/ Ag. Palmeiras

O Grêmio está próximo de ter uma nova opção para a lateral esquerda. Trata-se de Diogo Barbosa, atual atleta do Palmeiras, que já era um sonho antigo do clube e do treinador Renato Portaluppi.

Na primeira abordagem pelo jogador de 28 anos, os gremistas tentaram a contratação por empréstimo, o que foi recusado pelo Plameiras. Contudo, na nova abordagem o tricolor concordou em comprar parte dos direitos econômicos do atleta e os valores agradam.

Desse modo, falta apenas o aval do técnico Vanderlei Luxemburgo para a liberação do jogador. Em entrevista dada ao jornalista Rodrigo Oliveira da rádio Gaúcha, Edson Favarin, empresário do atleta, confirmou as informações.

– A proposta (do Grêmio) é clara e foi considerada boa para os dois clubes. Pelo que eu sei, as diretorias já entraram em um acordo. Agora cabe à comissão técnica (do Palmeiras) liberar o jogador ou não – disse.

Se confirmada a transação, o Grêmio contará com a terceira opção para a lateral esquerda. Bruno Cortez e Guilherme Guedes são as opções que hoje o tricolor conta no elenco.

Para saber tudo sobre o Grêmio, siga o Esporte News Mundo no Facebook, Twitter e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo