Z - Agência ENM

Grêmio recebe o Guarany com estreia no time titular

Pávon deve ser titular pela primeira vez na temporada (Foto/Reprodução: Grêmio)
Foto/Reprodução: Grêmio

O Grêmio recebe o Guarany de Bagé nesse sábado (02), o time terá como uma possível estreia Diego Costa na equipe titular que deve contar também com o Pavón na equipe principal. O time não tem como subir mais posições na tabela do campeonato, mas busca pontuar em função dos pontos que acumulam para as próximas fases, do outro lado o Guarany de Bagé busca fazer uma das melhores campanhas de sua história.

+ Grêmio x Guarany: Onde assistir, escalações e mais

Os comandados do técnico Renato Portaluppi vão ter que dar uma resposta para a torcida após a derrota no Gre-Nal e a semana conturbada até São Luiz que culminou em derrota, perda de título e a não ida do técnico com a comissão.

O time tricolor deverá contar com novas surpresas no time titular, tratam-se de Diego Costa e Pávon, ambos figurando pela primeira vez no onze inicial desde que chegaram na Arena. O maior desfalque é o goleiro Marchesín que sofreu uma lesão no adutor e não jogará pelo Grêmio nas próximas semanas, Caíque deve ser o titular da meta gremista até então, disputando quem sabe a posição de titularidade.

Para saber tudo sobre o Grêmio, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Essa é a volta do Grêmio a Arena com o seu torcedor, a expectativa do tricolor é de 18 mil pessoas. A bola rola 16h30 horário de Brasília e todos os jogos da rodada acontecem no mesmo horário. Definições de posicionamento e a tabela final geral devem sair após o fim da mesma, lembrando que do segundo colocado ao sétimo todos estão classificados, mas não temos nada definido. Já do oitavo até o décimo primeiro temos a disputa pela última vaga e quem enfrentará o Internacional nas quartas de final da competição.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo