Grêmio

Grêmio rescinde amigavelmente o contrato de Maicon e o capitão deixa o tricolor antecipadamente

FOTO: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

Maicon, o ex-capitão tricolor teve seu contrato rescindido amigavelmente com o Grêmio e não é mais jogador do Imortal. A informação é do GE, e relata que o volante teve seu laço encerrado nesta segunda-feira (30), o processo ocorreu em comum acordo entre jogador e direção.

O desligamento ocorreu no dia seguinte da briga de Maicon com o Juiz, Ricardo Marques Ribeiro, que relatou em súmula ofensas e até mesmo um tapa dado pelo volante, que ficou visivelmente alterado após o gol do Corinthians. O camisa 8 do Grêmio foi expulso e a equipe perdeu por 1 a 0.

  Para saber tudo sobre o Grêmio, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Maicon já havia dito em sua rede social que deixaria o Grêmio no fim do ano, quando seu contrato terminaria com o clube, já que ele apresenta problemas físicos e tem dificuldades para manter um futebol de alto nível, apesar da habilidade.

Print da rede social de Maicon

— Galera aos poucos vou me despedindo aqui pra não ficar tudo pra dezembro, se Deus quiser com Grêmio numa situação tranquila do campeonato, mais o tempo está voando e será sem duvidas o momento mais difícil pra mim, são 7 temporadas e quase 7 anos de clube, e vou lutar a cada jogo pra tirar o time dessa situação, conto com apoio de todos vocês comigo e meus companheiros Tmj !!!

O Capita deixa o Grêmio de uma maneira monótona, com uma situação ruim na tabela do Brasileirão e uma derrota com sinais de desequilíbrio do time celeste. Apesar de tudo, Maicon continua sendo um grande nome na história do tricolor, campeão da Libertadores, Copa do Brasil, Recopa e capitão do time, ele marcou a história do clube e tem sua marca na calçada da fama do Grêmio.    

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo