Grêmio

Grêmio segue se preparando para o retorno das competições

Foto: Divulgação/Grêmio

Mais uma semana de treinamentos foi encerrada. Na manhã desta sexta-feira, o Grêmio terminou a sétima semana de preparação para o retorno da temporada (ainda sem data confirmada).

O plantel tricolor segue fazendo trabalhos físicos e de musculação. Atividades com bola acontecem uma vez na semana e apenas de finalização. É válido ressaltar que seguem proibidos coletivos e jogos-treinos.

Seguindo o rigoroso protocolo de segurança, os atletas seguem se apresentando de maneira escalonada no CT Luiz Carvalho (os jogadores estão divididos em cinco grupos, o primeiro começa a treinar às 8h30 e o último começa às 11h15).

Como foi o treinamento de hoje?

A sessão de treinamento começou na academia, orientados pelos preparadores Mário Pereira, Gabriel Alves e Márcio Meira, os jogadores realizaram um circuito de força. Posteriormente, os atletas se encaminharam para o gramado e completaram o dia de trabalho com corridas.

O plantel gremista terá o final de semana de folga e retornará ao Centro de Treinamento na próxima segunda-feira pela manhã.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo