Grêmio

Grêmio terá volta da torcida para melhorar desempenho em casa

Foto: Lucas Uebel/Grêmio

O Grêmio volta a campo contra o Sport neste domingo (03), às 20h30, na Arena do Grêmio. A partida é válida pela vigésima terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Para o jogo, o tricolor contará com a volta da torcida, algo que não ocorre desde março de 2020.

O clube disponibilizará para venda 17 mil ingressos, o que corresponde aos 30% de capacidade do estádio que o Governo do Estado liberou. Apenas os setores com cadeiras irão receber os torcedores, ou seja, a arquibancada norte seguirá de fora.

Para saber tu sobre o Grêmio, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Mas a volta da torcida pode ser um combustível a mais da briga do Grêmio contra a zona de rebaixamento. Se o tricolor vencer, sairá da situação incômoda, já que Bahia e Santos não jogam nesta rodada. Vale lembrar que o aproveitamento do Grêmio em casa no Brasileirão é de 43,3%, com três vitórias, quatro empates e três derrotas. Ou seja, a volta dos torcedores deve ser fundamental na recuperação.

Ao todo, desde o início da pandemia, o tricolor jogou sem torcida como mandante em 57 jogos. Fora. 34 vitórias, 13 empates e 10 derrotas. Mesmo com um número considerado bom, o reforço da torcida pode elevar o aproveitamento do Grêmio em casa e no campeonato.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo