Grêmio

Grêmio trabalha para anunciar reforços ainda nessa semana

Grêmio trabalha para anunciar reforços ainda nessa semana (Foto: Lucas Uebel/Grêmio)
Foto: Lucas Uebel/Grêmio

O Grêmio volta a campo no dia de hoje, terça-feira na 6ª rodada do campeonato gaúcho, o duelo é contra o Novo Hamburgo na Arena, mas em meio a isso o clube busca anunciar alguns reforços para encorpar o elenco, visando principalmente a disputa da Libertadores da América em 2024.

O clube tricolor teve alguns nomes especulados nas últimas semanas, mas nada definitivo até agora. O clube quer anunciar pelo menos quatro reforços para o restante da temporada, um centroavante, um ponta (jogador de lado) e vital no esquema do Renato Portaluppi, um volante e um lateral-esquerdo.

+ Roger Machado exalta paciência para a vitória: “Paciência acima de tudo.”

Os nomes que apareceram nas últimas semanas foram: o lateral-esquerdo Felipe Jonathan (jogador que pertence ao Santos), o lateral-direito Matheusinho (que pertence ao Flamengo, mas está indo em definitivo para o Corinthians) e o nome que na última semana parecia mais próximo da Arena, Everton Morelli, meio-campista que esteve emprestado na última temporada pelo Maringá, mas que não obteve acerto com o clube do centro do país para 2024.

O jogador de 26 anos parece ser parte de um pacotão de até quatro jogadores que o clube gaúcho pretende anunciar ainda nessa próxima semana. Na última coletiva o técnico gremista falou sobre reforços:

“A gente sabe da necessidade de reforços. Eu já falei com vários atletas, mas os clubes não liberam. Nós temos dinheiro para contratar, não tem má vontade. Nós não vamos contratar ninguém para ser só mais um no elenco.”

Para saber tudo sobre o Grêmio, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Além da disputa da Libertadores e do campeonato gaúcho, o Grêmio ainda disputará o Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil nessa temporada, o clube já anunciou, o atacante Soteldo, o meio-campo Dodi, ambos juntamente ao Santos e o goleiro Marchesín, juntamente ao Celta de Vigo como reforços para essa temporada.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo