Grêmio

Grêmio tem misto de confiança e apreensão para o Gre-Nal 437

FOTO: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

O tricolor enfrenta hoje o Internacional, na Arena, às 21h15, em jogo válido pela volta da semifinal do Gauchão. O time de Roger Machado tem a vantagem de 3 gols sobre o rival, mas sabe da necessidade de precauções para garantir a classificação. afinal, o Grêmio perdeu o primeiro clássico da temporada e não deseja repetir aquela péssima atuação.

Mesmo com a goleada dentro do Beira-Rio, o Grêmio sabe que o grupo de jogadores é limitado e que cuidados são necessários para garantir o avanço à final. Roger é um técnico inteligente e parece ter compreendido o estilo do grupo de atletas, e, por isso, pode fazer bom proveito dos jogadores disponíveis.

Para saber tudo sobre o Grêmio, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Ferreira deve ficar fora da partida por precaução. O tricolor não deseja perder o jogador para a Série B por causa de um jogo com uma vantagem tão elástica. Elias, que foi muito bem na última partida, deve ser titular novamente pela ponta esquerda. Mesmo com toda a dificuldade, o Grêmio ainda consegue o apoio dos guris da base.

GRÊMIO: Brenno; Rodrigues, Geromel, Bruno Alves e Nicolas; Thiago Santos; Lucas Silva, Bitello, Campaz e Elias Manoel; Diego Souza.

Desfalques: Kannemann (lesão), Leo Gomes (lesão), Ferreira (lesão).

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo