Grêmio

Grêmio vence bem o líder do Gauchão e recupera um pouco de confiança

FOTO: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

O Grêmio enfrentou o líder do campeonato, Ypiranga, na Arena do Grêmio, e saiu vitorioso pelo placar de 2 a 0. Os gols foram marcados por Campaz e Bitello. A vitória representou muito mais do que três pontos para a equipe tricolor, pois um trouxe também certo alívio para os torcedores e profissionais do clube, que estavam assustados depois do terrível desempenho no Gre-Nal 435.

O Grêmio conseguiu impor seu ritmo de jogo sobre o Ypiranga de Erechim, e teve o controle do jogo durante três quartos da partida. Os jovens tiveram participação importante na vitória, Bitello além de ter marcado o segundo gol, fez boas jogadas e ajudou na criação do meio de campo. Campaz fez um belíssimo gol olímpico que deu confiança ao jogador.

Para saber tudo sobre o Grêmio, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Apesar de não ser um futebol vistoso e bonito, o Grêmio apresentou um estilo organizado de jogo. O time sofreu com alguns problemas técnicos dos atletas e dissincronia, mas mostrou um rascunho do trabalho de organização de Roger Machado, que pode trazer bons frutos no futuro.

Mesmo com essa melhoria de clima interno, o próximo jogo do Gauchão é o clássico Gre-Nal, no estádio Beira-Rio, ou seja, o mesmo palco onde os jogadores fracassaram no último confronto. Apesar de ser a combinação de resultados de ida e volta, o Grêmio de Roger precisa ao menos desempenhar um bom futebol contra o rival para não piorar a crise existente no clube.   

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo