Grêmio

Grêmio vence Gre-Nal e conquista o segundo turno do Gauchão; confira as notas

Foto: Ricardo Duarte / SC Internacional

O Gre-Nal 426, que decidiu a taça Francisco Novelletto (segundo turno do Gauchão), terminou com vitória gremista por 2 a 0. Agora, o tricolor irá disputar a final do Campeonato Gaúcho contra o Caxias, com data a ser confirmada.

Aumentando sua invencibilidade para nove jogos sem derrotas para o rival, os gremistas fizeram um bom jogo, controlando os espaços e neutralizando os ataques colorados. Na parte ofensiva,  foram mais incisivos e verticais. Everton, talvez fazendo sua despedida, foi um dos destaques do tricolor. Maicon foi outro que se destacou no Gre-Nal, marcando o gol inicial do jogo. Entretando, Jean Pyerre fez uma atuação um pouco apagada.

ATUAÇÕES DE DESTAQUE

Everton – O jogador destaque do Grêmio nos últimos dois anos, foi o destaque individual do tricolor. Buscou o jogo, driblou, participou dos dois gols dos gremistas.

Maicon – O camisa 8 gremista teve boa intensidade, organizou bem o meio campo e construiu bem as jogadas. Marcou o gol que abriu o placar na Arena do Grêmio.

Jean Pyerre – Mais uma vez a promessa gremista jogou um pouco abaixo do seu bom nível técnico. Com atuação apagada, não foi tão participativo e decisivo. Deu lugar a Isaque, que entrou e deu dinamismo, fazendo um gol.

CONFIRA AS NOTAS DOS JOGADORES PELO ESPORTE NEWS MUNDO

Vanderlei – 6
Orejuela – 6,5
Geromel – 7
Kannemann – 7
Cortez – 6,5
Maicon – 8
Matheus Henrique – 7
Jean Pyerre – 5
Alisson – 6,5
Everton – 7
Diego Souza – 7

SUBSTITUIÇÕES

David Braz – 6
Lucas Silva – 6.5
Pepe – 6
Isaque – 7
Luciano – 5

Para saber tudo sobre o Grêmio, siga o Esporte News Mundo no Facebook, Twitter e Instagram.

1 Comment

1 Comments

  1. Pingback: Definidas as datas para a final do Campeonato Gaúcho

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo