Palpitão ENM

Grêmio x Internacional: prováveis escalações, desfalques, onde assistir, palpites e odds

Arte: Esporte News Mundo

Neste domingo (5), às 20h, Grêmio e Internacional se enfrentam no GreNal de número 438. A partida é válida pela décima rodada do Campeonato Gaúcho e acontece na Arena do Grêmio. Ambas as equipes já estão classificadas para as semifinais da competição, mas devem vir com força máxima para o jogo devido à grande rivalidade do confronto.

Para saber tudo sobre o Campeonato Gaúcho, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

INFORMAÇÕES DO JOGO

  • Grêmio x Internacional;
  • Campeonato Gaúcho – 10ª rodada;
  • Local: Arena do Grêmio, Porto Alegre (RS);
  • Horário: 20h (Brasília);
  • Arbitragem:
    • Árbitro: Leandro Pedro Vuaden;
    • Auxiliar 1: Rafael da Silva Alves;
    • Auxiliar 2: Mauricio Coelho Silva Penna;
    • Quarto árbitro: Jonathan Benkenstein Pinheiro;
    • VAR: Daniel Nobre Bins
  • Transmissão: Em TEMPO REAL no Esporte News Mundo.
Grêmio x InternacionalOddsSite de apostasClique para apostar
Resultado final empate3.30BetanoFaça sua aposta!
Total de gols menos de 2.51.51BetnacionalFaça sua aposta!
Ambas equipes marcamsim: 2.11Estrela BetFaça sua aposta!
*Odds sujeitas a alterações, confira no site sempre as odds atualizadas

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

GRÊMIO

Adriel; João Pedro (Fábio), Bruno Alves, Kannemann e Reinaldo; Carballo (Villasanti), Pepê, Bitello, Cristaldo e Vina (Ferreira); Suárez. Técnico: Renato Portaluppi.

Desfalques: Geromel, Natã e Jhonata Robert (lesionados); Lucas Leiva (afastado).

INTERNACIONAL

Keiller; Bustos, Gabriel Mercado, Vitão e Renê; Gabriel Baralhas, Maurício (Johnny), Alan Patrick e Carlos de Pena; Wanderson e Pedro Henrique. Técnico: Mano Menezes.

Desfalques: Gabriel (lesionado).

PALPITES DOS SETORISTAS

Gustavo Beghetto Dias – setorista do Grêmio: “O tricolor tem sido constante e seguro na temporada e chega em boa fase para o primeiro GreNal do ano. Apesar de as equipes já estarem classificadas no Gauchão, o confronto é muito importante tanto para os técnicos quanto para os jogadores pelo quesito rivalidade e satisfação da torcida. A partida deve ser disputada, mas acredito que o Imortal consiga superar o colorado contando com o apoio da Arena lotada”.
Palpite: Grêmio 1×0 Internacional.

Nicolas Kirilov – setorista do Grêmio: “Vivendo boa fase na temporada, o Imortal chega muito preparado para o grande jogo do ano: o GreNal. Renato ainda não definiu o time, mas a única dúvida é entre Vina e Ferreira, o restante já está definido. Expectativa de grande jogo na Arena”.
Palpite: Grêmio 2 x 1 Internacional.

Gabriel Mejolaro – setorista do Internacional: “É um clássico que desperta grande interesse, afinal é o primeiro grande jogo de ambos nesta temporada. O fato da dupla Gre-Nal estar performando bem também anima no imaginário de que esse jogo pode ser mais disputado na bola, e não na violência. Por ser primeira fase de Gauchão, e dado ao histórico de partidas nessa situação, imagino um empate, mas por jogar em casa o Grêmio tem um leve favoritismo”.
Palpite: Grêmio 1 x 1 Internacional.

Romano Zanlorenzi – setorista do Internacional: Os dois times se acertaram no início da temporada, apesar do Grêmio ter derrapado menos que o Inter. O Colorado conta com o artilheiro da competição e de contrato renovado, Pedro Henrique tentará superar Luiz Suárez em plena Arena do Grêmio. Embalados pela invencibilidade no Gauchão e na Copa do Brasil, o time de Renato Portaluppi vai tentar colocar mais um ponto positivo na temporada gremista enquanto que o time de Mano Menezes quer mostrar que tem força para vencer o clássico na casa do rival. Acredito em um jogo complicado, mas com boas possibilidades para as duas equipes. Apostaria em um empate com gols. Palpite: Grêmio 2 x 2 Internacional.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo